quarta-feira, 13 de julho de 2011

Trabalhando muito, vendendo muito!

Olá pessoal, tudo bem?
Ando trabalhando muito, estou com duas lojas e este bloguinho para partilhar com vcs minhas alegrias, graças ao meu Papai do Céu, as vendas vão super bem!
Apesar do agito estou mega feliz, vamos receber mais um membro da família, o Ozzy, um lindo filhotinho
de Pastor Alemão de 45 dias, parece um ursinho de pelúcia. É filho de pais campeões, super bonitos! Quando ele estiver acomodado aqui, posto fotinhas dele. Já pintamos a casinha dele, meu marido fez telhado, as crianças e eu personalizamos pintando umas "patinhas" em volta da casinha e seu nome na entrada. Estamos curtindo e preparando sua chegada. Ele já tem até pasta e escova de dentes (próprias para cães, é claro)!
E ando me divertindo muito com meus filhos de férias aqui em casa juntinhos a mim!
Minhas arvorezinhas de flor de cerejeira já estão dando florzinhas.
Não tardarei a postar mais fotos e imagens, beijão!