sábado, 30 de julho de 2011

Deus está em nossas ações, não nas aparências e palavras!

Olá, aproveito o 'findi' para agradecer Papai do Céu, pois, à partir da próxima semana, estaremos fechando uma parceria grande que nos permitirá desenvolver muitos e muitos trabalhos bacanas! Aguardem!
Obrigada pelos meus filhos estarem super saudáveis, ser mega inteligentes e talentosos! Minha menina, 'fotografa' como ninguém, é 'arquiteta/paisagista', cria cartoons, é "cineasta", compositora (outro dia estava compondo uma música com sua flautinha doce), linda, adora ler, escrever estórias, meu orgulho!
Meu menino adora brincar é super alegre, com certeza será 'engenheiro' pois faz uns 'lances' com o "Lego" que eu não saberia imitar! E desenha super bem!
Papai do Céu precisa que lhe agradeçam também, tem muita gente que só faz pedir e não agradeçe!
E tomem cuidado com as pessoas que proclamam ser seguidoras de Deus, independentemente de suas religiões, e são as que mais cometem atos reprováveis, são invejosas e desejam prejudicar o próximo.
Quando agente tem Deus no coração não precisa proclamar, age. Age todos os dias, praticando o bem, evitando o mal. Não se preocupem pois Deus tudo vê e tudo sabe.
Obrigada, Papai do Céu e viva a Paz!!!!