domingo, 31 de julho de 2011

Obrigada pelo carinho das clientes Elo 7 também!!!!

Olá, tudo bem?
Quero compartilhar com vcs as últimas seis avaliações recebidas, das totais 225 (ao total, desde que iniciamos nosso trabalho junto ao Elo 7, já entregamos mais de 300 kits!!!) que já recebemos, das minhas clientes lindinhas e seus lindos kits entregues:



"Nota mil para o trabalho de vcs do Espaço do Design!!!!
Adorei o recadinho que vcs mandaram divulgando o trabalho de vcs, veio em ótima hora, eu estava precisando muito, fui atendida com muita eficiência e qualidade e meus parabéns pela criatividade e profissionalismo de vocês. Adorei trabalhar com vocês e certo que seria sempre uma parceira.
Obrigada ."
Cassiana Bauermann, da BabyRebornbyCassiBauermann



"Recebi tudinho conforme o combinado. A Dani, foi muito atenciosa e paciente. Ótimo vendedor, recomedo a todos."
Patricia Castilho de Souza, da Arte em Cores




"Olá Dani!! Adorei o kit elo7, todos amaram, ficou lindo demais!! Recomendo, eficiente e prático!!"
Patricia, da Itigo Baby



"Gostei muito, e o vendedor está de parabéns."
Livanilze Neves Martoni, da Artes Nilze



"Vendedora muito atenciosa e paciente. Produto simplesmente lindo, muito bem feito e de bom gosto. Simplesmente adorei!"
Jaqueline, da Darte Produtos Artesanais



"Gostei muito do serviço prestado, foi feito tudo com muita rapidez e profissionalismo. Eu recomendo"
Silvana Colla, do Ateliê Artesanal