quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nature fan

Sou muito fã da natureza, das lindas coisas que Deus nos deu para alegrar nossos dias, me pego admirando e aproveitando um lindo pôr-do-sol, os passarinhos brincando na árvore, no gramado, borboletas, libélulas e, claro, minhas plantinhas e flores.
Adoro flores perfumadas, tenho rosinhas, lavandas, gardênias, dama-da-noite, jasmim de madagascar e jasmim amarelinho. Idolatro minha palmeira azul (parece uma escultura), minhas bromélias, flores de cera, antúrios, erica rosinha, florzinhas de cerejeira, etc...
E delas compatilho umas fotinhas:








E algumas das frutinhas que cultivo (tenho amora, pitanga, seriguela, blueberry, framboesa, cereja, carambola, figo, entre outras, tb tenho uns temperinhos, hortelã e até baunilha!):




No jardim, um excesso kitsch:



E pra afugentar o olho gordo, saravá meu pai:



Inté pessoal!