terça-feira, 10 de abril de 2012

Maleta de Recordações - todo mundo deveria ter uma!

Olá, quero compartilhar com vcs uma coisinha que faço e que me faz sentir muito bem.
Tem pessoas que fazem fotos e filmes, tem quem adote o diário para
registrar momentos da vida,
eu faço isso utilizando minha maleta de recordações:


Lá dentro guardo pequenas coisinhas, que me fazem recordar de
bons momentos da minha vida
(os maus, ajudam no aprendizado depois vão para o ralo...).
Quando me sinto mais triste, um pouco perdida, abro a minha malinha,
e lá me encontro comigo mesma, uma verdadeira terapia - indico, todo mundo deveria ter uma.
Tenho algumas fotos selecionadas, bilhetes e cartões de amigos e parentes, lembranças da infância, pequenas coleções, recordações de eventos e viagens que curti muito, de passeios, das pequenas conquistas, momentos importantes e triviais, dos quais a vida é feita.
São coisinhas super sem importância para qquer outra pessoa,
mas guardadas como um tesouro por mim. 
E me sinto satisfeita e muito grata por todos eles - os momentos.
Quero compartilhar um pouquinho das minhas "tralhinhas" com vcs:


este livro não tem texto, só lindas ilustrações, é bem poético ;)


alguém se lembra do "Olho Mágico", aquelas ilustrações tridimensionais que "saltam" da textura? Bem 90's!

Pequeninas coleções de adesivos, até de curativos daqueles decorados,
de sementes e conchinhas que catei pelas praias em que estive - não vale comprar, tem que achar!







Recordações de infância, dos meus filhotes (os famigerados primeiros dentinhos que caem, grandes barganhas para comprar de volta com a Fada dos Dentes),





Coisinhas que fiz pros filhotes, até meu hashi especial




E, por fim, completando este momento "um pouquinho sobre mim", o colarzinho que não  tiro por nada do pescoço (só pra foto), com o qual me sinto muito protegida:
meu crucifixo e um cristalzinho energizado, faz beeem!


Beijinhos no coração, *( ^ _ ^ )*