terça-feira, 10 de abril de 2012

E por falar em Design...

Olá, venho revelar minha admiração por embalagens bem feitas, bonitas. Frascos, caixas ou  latinhas.




Gosto tanto que às vezes me pego guardando coisas, e odeio guardar coisas.
Por outro lado as coisas em si podem ser vistas por um outro angulo e, assim, ocorre a reciclagem.
Deve ser neura de quem já enfrentou algumas mudanças de casa e sabe
que acumulamos mmmmuuuuiiitas coisas das quais não precisamos.

Por exemplo, nesta caixinha de óculos (comprei na loja como caixinha de óculos, juro!),
imediatamente vi uma excelente bolsinha de maquiagem rápida


Na verdade, neste caso, não se trata de reciclagem mas sim de um "outro olhar",
assim como este chaveiro que fiz à partir de um pingente para colar,
que achei 200% lindo como chaveiro
(adoro chaveiros,em casa tem um diferente em cada porta).




Estas cabeças de plástico acompanhavam chapéus para "Barbie" e eram descartáveis, mais eu as vi numa prateleira, como enfeite "fashion"de quarto de uma "pré-adolescente":


Ou este quebra-cabeça (sim é um quebra-cabeça), que tb serve
para decorar o quarto  do "pré-adolescente":
 
Mas isto eu estou certa de que foi reciclagem, rsrsrs: eu me desfiz de uma mesa de jantar com duas bases de madeira e tampo de vidro. O tampo utilizei em outra mesa, o que fazer com as bases:
uma mesinha vazada (as bases estão encaixadas uma na outra, viraram uma coisa só),  dá para colocar revistas em baixo:



Reciclagem ou outro olhar, chame como quiser!
*( ^ _ ^ )*