sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mais novinhos parte 2

Gente, estava contabilizando (uma média aproximada, pois fiz e entreguei muitos mais kits Elo 7 até mesmo antes de focalizar minha lojinha no Design Gráfico), já foram produzidos, um total de 450 a 500 Kits Elo 7 diferentes, vendidos mais de 300, e ainda haverá muita produção! Tudo isto em menos de 2 aninhos! E disponibilizando de menos de meio período diário (de 3 a 4 horas, no máximo, pois tenho dois filhos pequenos, meu maridão, uma casa meio grandinha para cuidar, minhas inúmeras plantinhas e meu cachorrinho) -  (dias úteis) para produzir os Kits (todos bem trabalhados, sempre realizando uma revisão ortográfica gratuita a TODAS as clientes - odeio erros de ortografia nos meus materiais, fazer a divulgação, o atendimento, o desenvolvimento e entrega dos kits pedidos! E ainda estou fazendo caixas para me mudar!!!!!
Ainda pegar freelancers extras e postar para vcs! Deus abençoe as mulheres!
Como recebi e ainda estou meio assustada com o volume de pedidos, não tenho muito tempo, mas, assim que der e for acumulando pedidos entregues, posto para vcs.
Mega beijinhos e curtam mais estes kits novinhos, super cutes, I'm super tired, but I will survive!
Kisses, *( ^ _ ^ )*