quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais Kits Elo 7 entregues!

Mais Kits Elo 7 entregues às nossas queridas clientes:


"Ótimo produto e atendimento. Gostei muito!", Lídia Raquel, da "N & N Artesanatos".

 

"Olá Dani. Fiquei muito satisfeita com o resultado, ficou lindo! Foi muito agradável trabalhar com você e senti muita segurança e comprometimento. Obrigada mais uma vez. Recomendo a todos o Espaço Design.", Cleusa Ap. G. Domingues, da "Boutique do Papel Machê".


 "Adorei o trabalho! Parabéns! Indico!", Claudia Regina Buiocchi, da "Claudinha Artes".



"Dani, quero agradecer pelo seu trabalho, ficou LINDO, eu AMEI!!!Vendedores HIPER atenciosos e preocupados em atender BEM , deixando o cliente realmente SATISFEITO!!! SEM DÚVIDA, eu INDICO e ASSINO EMBAIXO!!!Parabéns pelo trabalho de vcs...SUCESSO!Gde bjo.Gi", Giselle, da "Gigi Baby & Doll's". 


 "A vendedora é atenciosa e fez conforme meu pedido. Minha lojinha agora está muito mais bonita. Recomendo. Confiável.", Solange Aparecida Perissinotto Vedovello, do "Atelier Alegria das Cores".



 
"Gostaria de parabeniza-los, pelo excelente atendimento, atenção e dedicação.
Dani muito obrigada pelo suporte e por aguentar minha indecisão .. rs.", Adriana Oliveira Cardoso,
da "Cantinho da Luna".

Fofas, mega obrigada! Bjs no coração, *( ^ _ ^ )*