segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olá!

Olá gente, bom começo de semana para vcs, recebi uma quantidade meio "sobre-humana" de pedidos que se uniram aos pedidos que ficaram da outra semana, mas arranjei um tempinho para ir organizando, pouco a pouco os entregues, amanhã tenho mais alguns previstos, mas já vou postar mais um kit Elo 7 entregue e agradecer a respectiva avaliação. E ainda tenho a pretensão de colocar mais kits novos na lojinha, que aqui postarei assim que possível for. Não que vcs que acompanham este blog não sejam importantes, é que como profissionais que tentamos ser, devemos priorizar os atendimentos e as entregas, vcs me entendem, não é mesmo? E ainda ter de cuidar do marido, da minha casa, que não é pequena, das plantinhas, do Ozzy,! e de mim também! Afinal, ser mulher é aprender, desde muito cedo, a "assoviar e chupar cana" minhas amigas! Beijinhos no coração *( ^ _ ^ )*


"Ótimo trabalho, gostei do atendimento.", Theresinha Viva C. V. do Nascimento, da "Thetê Artesanato".
Obrigada!