quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Demorei, mas cheguei!

Olá, continuo sem tempo para postar, estou trabalhando nos pedidos das lojas (estou com as duas) e estou desenvolvendo um logo para uma empresa bem grande de Sampa, se tudo der certinho mostro aqui.
Ainda consegui colocar na lojinha do Elo 7 mais alguns novos, e postar alguns entregues (ainda tenho outros pedidos, qdo estiverem prontos e entregues, posto para vcs, que acompanham nosso trabalho e nos passam vários emails de incentivo!).
Tem uma ou duas pessoas querendo comprar meus templates para revender, porém já quero avisar que não dá, mas fico feliz com a oferta.
Bjinhos, e penso que vou demorar mais um pouquito para postar mais.   *( ^ _ ^ )*

Entregues recents:



e recebi as avaliações pelas quais muito agradeço:
"Oi Dani tudo bem?adorei comprar com voce ,ti achei uma pessoa muito atenciosa e paciente,desejo muito sucesso para voce e sua equipe, bjsssss", Maria Vanderlucia Xavier Peixoto, da "Baby Angels" e

"Adorei os produtos e fiquei muito satisfeita com o atendimento. Parabéns e muito obrigada por tudo.", Rosecleia Duarte Nascimento, da "Arte Milênio".


Os novos do Elo:



*(  ^_ ^  )*